Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Nota de agradecimento ao Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros/RN


Venho por meio desta destacar e agradecer o trabalho realizado no ultimo dia 03 de agosto, pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros/RN representado pela equipe composta pelo sargento Nunes, soldados Madalena, Vagner e Nayara chefiada pelo Sargento Josué (Genê di Paula).

A ocorrência tratava-se de uma colmeia (abelhas italianas) situada há mais ou menos 10m de minha residência. Estas já haviam vitimado várias pessoas que transitaram nas proximidades, inclusive meu esposo e vizinhos, haja vista se tratar de uma área em que se faz necessário essa circulação de pedestres e motociclistas.

O contato com a corporação foi intermediada por meu irmão Fábio José e sua esposa Anielle. Ao tomar conhecimento da situação o Sargento Josué prontamente se dispôs a nos atender e, na manhã do dia 3, acompanhado do soldado Vagner veio fazer a vistoria do local enviando sua equipe logo no inicio da noite para solucionar o problema em questão.

Os quatro comandados do sargento Josué atuaram com muita eficiência, habilidade e destreza que ao termino da ação toda vizinhança pôde se sentir segura na certeza de que não seremos mais incomodados por aquelas abelhas.


Talvez tenha sido um trabalho simples e fácil aos olhos de quem observa de longe, porém o que eles fizeram pode ter representado a manutenção da vida e a segurança das pessoas que vivem e transitam próximo ao local da ocorrência tendo em vista os idosos, as crianças e os alérgicos que poderiam se tornar vitimas (fatais) em um futuro não muito distante caso essas abelhas não tivesses sido retiradas por esses HERÓIS que por muitos nem sempre são reconhecidos ou até mesmo respeitados e valorizados.

Por ter acompanhado a ação deles bem de perto, por ter sido prontamente atendida – e muito bem atendida – pela humildade e simpatia de todos eles, deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, em especial aos militares supracitados com destaque para o sargento Josué.



Vanuzia Gardênia de Queiroz Oliveira
Serrinha dos Pintos/RN, 06 de agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário