Seguidores

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SERRINHA DOS PINTOS/RN: TRILHÃO DAS SERRAS É REALIZADO COM TOTAL SUCESSO

Com imagens atualizadas

O Primeiro Trilhão das Serras foi realizado com total sucesso neste domingo, 25 de fevereiro, aqui na cidade de Serrinha dos Pintos/RN.

Com organização de Vitor, Pedro e Leo o evento contou com a participação de dezenas de trilheiros vindos de várias cidades potiguares.
O percurso de 34km teve como ponto de partida o Terminal Turístico de onde os trilheiros seguiram pela avenida Francisco Vito, passando pela rua Manoel Marques e Raul Galdino até o centro da cidade. Ao chegarem na praça Padre Walentin Guinter, em frente a Capela de Nossa Senhora da Salete houve uma parada para uma oração, logo após, seguindo pela rua Eugenio Costa, Passando em frente ao Centro Administrativo, os participantes acessaram a estrada de barro onde, de fato, iniciou-se a trilha. 
Acessando a estrada de barro, passando em frente ao campo de futebol Edimarzão, seguiram em direção ao Vale do Amenhecer, Baixa Grande, Macambiras, Pedra Lascada, Bastiões, Olaria, Riacho da Boa Vista, Boa Vista, Serrota, Serrote do Gavião, Varginha retornando pela Ubaieira, passando novamente pelas Macambiras, Baixa Grande, Vale do Amenhecer, até a Lagoinha, retornando à rua Manoel Marques e avenida Francisco Vito até o Terminal Turístico novamente, onde todos puderam almoçar, descansar e se divertir ao som de muita musica. 
A pesar de o percurso conter muitos terrenos difíceis com pedras, atoleiros, aclives e declives, ao termino, mesmo com muitas quedas, nenhum trilheiro se feriu com seriedade. Tivemos algumas poucas motos que apresentaram defeito e seus pilotos, infelizmente, não puderam cumprir todo o percurso.
Era notável a satisfação de todos quanto ao percurso em que a trilha se deu, o que deixou os organizadores muito satisfeitos já projetando a segunda edição do evento para 2019. 
 







































































Logo que atualizarmos acrescentaremos novas imagens e outras informações que ainda estão sendo apuradas.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário