Seguidores

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Jovem foi assassinado em Caraúbas/RN

GIDEL MORAIS / ICÉM CARAÚBAS
 
Um jovem de 20 anos foi morto com aproximadamente oito tiros de pistola .380 na noite desta segunda-feira, 08, no São Paulo de Alípio, localizado no Barro Leandro Bezerra, em Caraúbas, RN.
De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Ismael da Silva, de 20 anos, natural de Caraúbas, seguia de moto na companhia de um outro homem e, por volta das 20h47min, chegaram no sítio São Paulo de Alípio. Os dois desceram da motocicleta Traxx, de cor preta, colocaram a moto no macaco e após conversarem um pouco, o homem que não foi identificado efetuou disparos contra a vítima. 
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentou correr, no entanto, caiu sem vida no meio da rua com perfurações na cabeça e nas costas. O elemento após cometer o crime abandonou a motocicleta e fugiu a pé. A polícia militar foi acionada e realizou diligencias, porém, o atirador não foi preso e nem identificado.
A polícia isolou o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário