Seguidores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MAIS SOBRE O ACIDENTE OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM EM MARTINS/RN.

Aconteceu nesta Terça feira, 26 de dezembro, por volta das 18:40hs, um acidente de moto na curva próximo ao pórtico no Sitio Bela Vista.


Um homem de 41 anos, de nome Joceli Alves de Paiva, mais conhecido por "Nego de Zé Maria", que era natural de Portalegre-RN, morreu no local, o mesmo pilotava uma moto Honda Bross e sobrou na curva caindo em uma ribanceira onde a moto ficou presa a vegetação cerca de 04 metro da pista e o corpo de "Nego de Zé Maria", com o impacto da queda, ficou a uma distancia de 04 a 05 metros, depois da moto, debruçado sobre uma pedra.


A Policia Militar foi informada, compareceu ao local, acionou a equipe do ITEP de Pau dos Ferros que compareceu e recolheu o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento que deverá acontecer em Portalegre. Isso quando aparecer perito na sede do Ogão, já que hoje não tem esse profissional em Pau dos Ferros e também em Mossoró, informação colhida pelo Blog Martins em Pauta.com no local.


"Nego de Zé Maria" se deslocava para Portalegre-RN, quando aconteceu o acidente. O mesmo era preso de justiça e estava no semiaberto e recebeu o beneficio de Indulto de Natal, e veio a Martins visitar familiares e na volta morreu nesse acidente, o mesmo retornaria ao presidio dia 02 de janeiro de 2018.


  Fonte: Martins em Pauta
Adaptações: Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário