Seguidores

sábado, 4 de novembro de 2017

Funcionalismo público do RN realiza assembleias a partir desta segunda-feira

Diversas categorias do funcionalismo público do Rio Grande do Norte realizam assembleias na próxima semana. A série de reuniões está marcada para começar nesta segunda-feira, 6. As informações são do Sindsaúde e do Sinai.

O primeiro encontro da semana será dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública potiguar. A categoria se reúne na segunda, a partir das 9 horas, na sede do Sinpol. A ideia principal do encontro é deliberar a construção do dia 10 de novembro, escolhido como o Dia Nacional de Paralisações e Greves.

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai), na terça-feira, 7, será vez do quadro da Fundação José Augusto. O encontro está programado para às 09 horas da terça, na sede da Fundação, em Natal.

Na pauta estão assuntos como o Dia Nacional de Greves, Lutas e Mobilizações, luta pela retirada das mensagens da Assembleia Legislativa, e salários em dia. Uma outra assembleia acontece na quarta-feira (08) com o pessoal do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A reunião está marcada para às 10 horas na sede do órgão.

Na pauta estão temas como o Dia Nacional de Greves, Lutas e Mobilizações, luta pela retirada das mensagens da Assembleia Legislativa, salários em dia, tramitação dos processos (perdas e auxílio alimentação) e outros informes. No mesmo dia quem se reúne são os servidores do IDEMA e da EMPARN. No dia seguinte ocorre a assembleia da EMATER.

Vale lembrar que na última terça-feira, 31, os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovaram greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 10.

Fonte:Jornal De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.