Seguidores

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MOSSORÓ-RN: Homicida foragido da Justiça morre em confronto com a Policia Militar

João Paulo da Silva Lima de 23 anos é a 182ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
O homicida e foragido da Justiça, João Paulo da Silva Lima, "João de Ferro" de 23 anos de idade, morreu em confronto com a policia Militar, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de ontem, 11 de outubro.

Segundo informações, "João de Ferro" era acusado de envolvimento num crime de homicídio no bairro Bom Jesus em Mossoró, outro em Caraúbas, onde teria matado uma pessoa durante tentativa de assalto e mais recentemente teria matado uma mulher, na cidade de Umarizal.

Ainda segundo informações, ele estava escondido no bairro Belo Horizonte em Mossoró e teria reagido a uma abordagem, atirando nos policiais, que reagiram acertando o bandido que morreu no Hospital, para onde foi socorrido. Outros 04 elementos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão, com revólver municiado e rádio comunicador "HT" copiando a frequência de radio da Polícia Militar, colete balístico e motocicleta roubada.

Participaram da operação policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática, VTR da 1ªCPM e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM). O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, afirmou que a unidade permanece com operações diárias no intuito de coibir a ação de criminosos e promover a paz pública à população de Mossoró e Região.

*O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.