Seguidores

sábado, 15 de julho de 2017

SERRINHA DOS PINTOS/RN: III COPINHA DA ESCOLINHA DE FUTSAL SERRINHENSE BOM DE BOLA - RESENHA.

No ultimo final de semana o professor de Educação Física, José Aristides de Oliveira realizou, no ginásio poliesportivo Genilson Ferreira Lemos, a terceira edição da Copinha de Futsal da Escolinha Serrinhense Bom de Bola.
Os jogos tiveram início as 14h de sábado (08) onde os garotos das categorias sub 10 e sub 12 mostraram seus talentos com a bola no pé. Foram seis jogos até termos os finalistas de ambas categorias. Os jogos do sub 15 tiveram de ser transferidos para o domingo (09) pela manhã devido a problemas na rede elétrica do ginásio.
No domingo os jogos começaram as 8h com os garotos do sub 15 buscando classificação para as finais. Em três jogos foram definidos os finalistas.
Veja a tabela com todos os confrontos:
Confiram as classificações em todas as categorias:

Definidos todos os finalistas tivemos como campeão do sub 10 a equipe C que venceu o time A pelo placar de 10 x 04. Veja como ficou a artilharia no sub 10:

No sub 12 o campeão foi o time A que venceu o B com placar de 06 x 04. A artilharia ficou assim:
Já no sub 15 a equipe C empatou em 06 x 06 com a equipe B levando a decisão para os penais. com isso a equipe B sagrou-se campeã ao vencer por 02 x 01 nos pênaltis.  Veja a artilharia:


Veja tabela completa com todos os resultados:


Ao término tivemos as premiações. Confiram as imagens:

Sub 10




Finalistas

Premiação





Equipe campeã

Artilheiro sub 10: Iving

Sub 12






 Finalistas

 Premiação



Equipe campeã
 

Artilheiro sub 12: Raí Cardula



Sub 15




Finalistas

Premiação



Equipe Campeã
 

Artilheiro: Diego


Veja outras imagens:



Em nome do professor Aristides o blog Gardêniaoliveira agradece a presença, o apoio e o incentivo dos pais de alunos que se fizeram presentes no evento, assim como agradece ao público em geral; parabeniza ainda a todos os alunos que participaram da Copinha, pois dentre vários objetivos a escolinha prima em oportunizar a prática esportiva, promover saúde, conhecimento e vivência esportiva, aprimorando o talento dessa garotada.

Informações: Aristides Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.