Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Policial militar é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Parnamirim, RN





Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prendeu, nesta quinta-feira (13), um policial militar de 41 anos, acusado pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade, em Parnamirim.

Segundo a vítima, os abusos sexuais ocorriam quando ela saía da escola, momento em que o homem a levava para o seu veículo, onde praticava os atos libidinosos, mediante ameaça com arma de fogo.

Anteriormente, o policial exerceu atividades no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), sendo ele também investigado na DCA em outros procedimentos os quais apuram um outro crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, e o armazenamento de material pornográfico envolvendo possíveis adolescentes.

A prisão foi realizada através de cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Parnamirim, sendo o homem encaminhado ao sistema prisional.


Com informações da Policia Civil/Blog Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.