Seguidores

terça-feira, 4 de julho de 2017

A C E I vai ouvir 11 pessoas que denunciaram irregularidades no processo seletivo da Prefeitura de São Francisco do Oeste. Reunião será aberta à população.

Na tarde desta segunda-feira (03), os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito (CEI) se reuniram, na sede do Poder Legislativo, para definir o cronograma de atividades relacionadas ao andamento das investigações em torno das denúncias apresentadas ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (Veja AQUI) dando conta da existência de inúmeras irregularidades no processo seletivo realizado pela Prefeitura de São Francisco do Oeste.

Durante a reunião, que foi acompanhada pelo assessor jurídico da Casa Legislativa, Advogado Chiquinho Lobo, os membros da Comissão Especial de Inquérito decidiram ouvir 11 pessoas a cerca das denúncias que colocaram sob suspeita a lisura do certame realizado pela gestão do prefeito Lusimar Porfírio (PSD).

A oitiva das 11 testemunhas, que serão notificadas formalmente, deverá acontecer na próxima quinta-feira (06), a partir das 14 horas, em uma reunião aberta à população, na Câmara Municipal.

Só para relembrar, a Comissão Especial de Inquérito tem como presidente o vereador Valcimar Ferreira. A relatoria ficou com a vereadora Aurineide de Freitas (Preta). Os vereadores Geniosmo Pinheiro (membro titular), Valdicélio Lobo e Galego Dias (membros suplentes) completam a formação da 'CEI do Processo Seletivo'.

Em São Francisco do Oeste, o clima é de bastante expectativa no município para o conteúdo dos depoimentos que serão conhecidos nesta primeira reunião.

Indubitavelmente, os desdobramentos subsequentes das investigações deverão esquentar o "caldeirão político" na "terra de Salamandra".

Aguardemos...

*Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.