Seguidores

terça-feira, 18 de julho de 2017

136ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Militar da reserva é morto a tiros em Mossoró

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no final da tarde de ontem, 17 de julho, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a quinta morte em três dias, a sétima no mês de julho e a 136ª no ano de 2017.

Honório Lopes Pereira, de 65 anos de idade, Policial Militar da reserva, foi morto com um disparo nas costas e seu corpo foi encontrado ao lado de uma casa de taipa, às margens da BR 405, na saída de Mossoró para a cidade de Apodi.

Segundo informações de vizinhos, ele chegou ao local correndo e pedindo socorro, com um capacete e um revolver na mão. Ele morreu antes da chegada do socorro medico.

A policia e os moradores vizinhos acreditam que os criminosos tomaram a motocicleta e ainda atiraram na vitima.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas apenas para constatar a morte do mesmo. Uma guarnição da Polícia Militar faz o isolamento aguardando a presença da equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo.

Segundo informações, o militar morava no bairro Aeroporto e mantinha uma criação de galinhas na comunidade de Pedra Branca, para onde viajava no momento em que foi morto. A policia acredita que a vitima teria reagido a uma tentativa de assalto. Como ele estava com um capacete e sua motocicleta não foi localizada, é possível que os criminosos mataram o mesmo para tomar seu transporte.

Segundo o Perito Criminal Eduardo, o mesmo foi atingido com um único disparo nas costas, o revolver da vitima estava com duas munições deflagradas, o que indica que houve uma troca de tiros.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.