Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Martins contabiliza em 2017 seu 6º homicídio: Chiquinho de Lourdes foi morto em frente ao MP


O crime de homicídio foi registrado na tarde de ontem, 25 de junho de 2017, na cidade serrana de Martins, no alto oeste potiguar. Dessa vez a vítima foi Francisco das Chagas dos Santos, conhecido por "Chiquinho de Lourdes".

Segundo informações, Chiquinho estava na casa de sua genitora que fica em frente ao prédio do Ministério Público daquela cidade, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e após um deles descer da moto, efetuou vários disparos na vitima, que sem chances de defesa teve morte instantânea no local. Os elementos, que não foram identificados, fugiram em seguida sem deixar nenhuma pista.


Relembrando:

No dia 18 de junho de 2014, por causa de desavenças entre os filhos, Chiquinho de Lourdes assassinou, à golpes de faca peixeira, o servente de pedreiro e ex-PM João Bezerra Filho, (VEJA) em um bar na saída da cidade de Martins. Após o crime ele fugiu para o estado de São Paulo, retornando para Martins no ano passado, onde passou a residir com sua mãe na Rua do Cemitério, exatamente no local que foi assassinado na tarde de ontem.
 
Adaptações: Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.