Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

SERRINHA DOS PINTOS/RN: RÁDIO COMUNITÁRIA REALIZA MAIS UM DIA DAS MÃES




Já virou tradição. Há vários anos, com a colaboração de pessoas da comunidade, comerciantes, empresários e amigos a rádio comunitária Voz Serrinhense (VS FM 104,9) vem fazendo a alegria de muitas mães de nossa cidade.


Esse ano, mais uma vez, a equipe da VS FM não deixou "passar em branco" esta data tão especial.
Como de praxe, duas equipes saíram pelas ruas, bairros e sítios da cidade munidas de presentes, entrevistando ao vivo e presenteando algumas mães. Desta vez uma das equipes foi mais ousada realizando entrevistas até mesmo na Unidade Mista de Saúde Terezinha Maria de Jesus onde uma médica e uma outra funcionária foram homenageadas e presenteadas; A mesma equipe se dirigiu até o cemitério local onde lá se depararam com filhos emocionados que visitam o túmulo de suas respectivas falecidas mães. Foi emocionante.
 
Enquanto o pessoal de campo realizava as visitas, nos estúdios da Vs terceira equipe sorteava nomes de mães previamente depositados por seus filhos em uma urna. Cada mãe sorteada era agraciada com um presente advindo das doações já referidas.
Ainda havia uma locutora que realizava um programa temático todo especial atendendo a telefonemas, assim como levando ao ar as entrevistas realizadas pelas equipes de campo. Como se não bastasse, cada mãe que visitou os estúdios da rádio naquela manhã de domingo,14 de maio, levou uma  lembrancinha ofertada pela emissora.
 
Todo esse evento é um trabalho social importantíssimo, realizado sem nenhum cunho político. O maior objetivo de todos que fazem aquele veiculo de informação e entretenimento, é levar alegria às mães de nossa cidade, das quais, muitas delas têm, na realização deste evento, única manifestação de carinho e respeito recebidos em um dia que jamais deve ou deveria  ser considerado comum ou, um dia como outro qualquer. 

Equipes de campo:
Marcondes Douglas(Radialista) e João Fogueteiro (Locutor);
Fábio José e Wanderlei Silva (Locutores).

Nos estúdios da rádio:
Joana D'arc (Locutora), realizava programa especial;
Marta Freitas (Tesoureira), Janny Kelle (Locutora) e Gilberto Lopes (Diretor) Cuidavam da recepção e dos sorteios.

A rádio Voz Serrinhense se sente satisfeita por mais uma vez ter feito muitas mães felizes e, se sente agradecida pela colaboração de seus parceiros que a cada ano têm contribuído com o evento.

*De minha parte, fico feliz em poder contribuir com a celebração da maior data comemorativa de nosso calendário. Parabenizo a todos da VS e desejo que continuem assim, sempre pensando e fazendo o social acontecer.

Imagens: Fábio José e Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.