Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cuca é o novo técnico do Palmeiras

Técnico está de volta ao clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2016


Cuca está de volta ao Palmeiras. O técnico campeão brasileiro no ano passado acabou de acertar o seu retorno ao clube. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima ao treinador na noite desta sexta-feira. O contrato dura até o fim de 2018 e o treinador levará ao clube dois integrantes da comissão técnica que trabalharam com ele em 2016: os auxiliares Eudes Pedro e Cuquinha, irmão de Cuca.

O técnico de 53 anos retorna ao Palmeiras pouco mais de 5 meses depois de não aceitar renovar seu contrato com a equipe. Campeão brasileiro e com muita moral ao final de 2016, Cuca alegou problemas particulares na época e disse que não poderia continuar no comando do time nesta temporada. Ainda na noite de sexta, o clube paulista anunciou o retorno do comandante através de sua conta no Twitter.

Eduardo Baptista foi o escolhido para ser o substituto no começo deste ano e nunca conseguiu cair nas graças da torcida. Apesar da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista e da primeira colocação do grupo 5 da Copa Libertadores da América, o ex-treinador do Sport não resistiu à eliminação para a Ponte Preta no Estadual e à derrota da última quarta-feira para o Jorge Wilstermann, na Bolívia.
Alexi Stival, o Cuca, está em Curitiba e permanece na cidade durante o final de semana. O novo técnico do Palmeiras viaja para São Paulo na manhã da segunda-feira e assume a equipe no mesmo dia. De acordo com a nota oficial no site do clube, a apresentação oficial e assinatura de contrato, porém, devem ficar para a terça 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.