Seguidores

domingo, 28 de maio de 2017

109° E 110º MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017

109º
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o crime de homicídio por volta das 21:30hs deste sábado, 27 de maio de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa se deu na rua Campos Sales de onde a vítima saiu correndo depois de alvejada e tombou sem vida na Avenida Alberto Maranhão próximo a caixa d'agua no bairro Bom Jardim.
Ele foi identificado como Andreik Kassiano, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV. Ele foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico. 
Segundo informações a vítima estava usando droga em companhia de uma garota, quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha.
O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra a vítima mas, apenas um disparo o atingiu.
Familiares informaram à polícia, que Andreik estava trabalhando fora de Mossoró e teria chegado ontem a cidade para comemorar o seu aniversário que seria neste domingo (28).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
 
 

110° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017; SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 20 MINUTOS


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o crime de homicídio por volta das 21:50hs deste sábado (27). A ação criminosa ocorreu na Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões. A vítima identificada como Rodrigo Silva de 18 anos de idade foi morta em via pública com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380.
A polícia recebeu informações que Rodrigo teria passado o dia na residência de uma pessoa de sua família, na Rua Pedro II, nos Paredões e a noite teria saído para vender droga, na Anatalia de Melo Alves, quando foi surpreendido por elementos que saíram de um matagal entre as duas ruas.
A perícia criminal encontrou com ele um pequeno pacote com algumas pedras de crack.
Segundo o perito Jader Viana, foram muitos disparos, a grande maioria na cabeça.
A polícia recebeu informações de que Rodrigo Silva, era acusado de envolvimento na morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, conhecido como "Chico das Redes", morto a tiros na Rua Delfim Moreira no dia 29 de outubro de 2015, no bairro Santo Antônio.(RELEMBRE)
Ainda de acordo com a polícia, o jovem Rodrigo também era suspeito de envolvimento na morte da comerciante Claudete Benicio de Souza, a "Lôba da Cobal", assassinada durante tiroteio no dia 03 de dezembro de 2016 ao lado da Cobal, em Mossoró.(RELEMBRE)
Após a execução, os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.