Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2017

Violência inviabiliza participação de equipe na CPF

O 29 de Abril, da cidade de Mato Grosso-PB, foi a última equipe a confirmar presença na competição, e a primeira a sair; não por ter perdido seus jogos, e não ter mais chances de classificação. Na verdade, saiu antes dos jogos começarem e, da forma mais cruel possível, com a morte de um ente querido cruelmente e covardemente assassinado no último sábado, dia 08, o secretário de Esportes do município Manoel Ozias de Oliveira Lima.

Segundo informações do G1 da Paraíba, um homem se aproximou da vítima onde o mesmo estava acompanhando uma partida de futebol, na cidade onde ele era secretário, conversou com o mesmo por um instante, em seguida atirou nas costas de Ozias, que morreu no local.

Com a morte do secretário, os membros da equipe do 29 de Abril, enviou a comissão da Copa Primo Fernandes, um comunicado da sua impossibilidade de participar da competição.

Segue a nota:

"A direção do 29 de de abril de Mato Grosso vem através desta comunicar  a direção da CPF que por motivo superior o 29 não participará este ano da mesma.
Motivo: a morte do secretário de esporte.
Mato Grosso 09/04/2017.

Em nome da direção e  jogadores pedíamos desculpas à todos que fazem parte da copa CPF."
 
A comissão organizadora da competição compreende e lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família e amigos do desportista Manoel Ozias de Oliveira Lima.

O 29 de Abril, que já havia participado da competição na edição anterior, esse ano estava no grupo E, o qual fazem parte o Uiraúna, Escolinha de Uiraúna, Barcelona e JAV.

A comissão agora está em busca de nova equipe para preencher o grupo.
 
Fonte: Copa Primo Fernandes 2017
Adaptações: Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.