Seguidores

sábado, 8 de abril de 2017

Jovens sofrem tentativa de homicídio na BR 226, na zona rural de Almino Afonso/RN

Dois jovens de 20 anos sofreram tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(07) na BR 226, altura do Sítio Caraúbas Torta, na zona rural de Almino Afonso/RN. 

De acordo com informações os jovens Francisco Pedro dos Santos Junior, conhecido como Junior de Cravo e Claudio Ítalo Nascimento de Almeida, ambos residentes em Patu/RN seguiam em uma motocicleta com destino a Almino Afonso, quando foram abordados por ocupantes de um veículo de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os ocupantes da motocicleta, que abandonaram a moto e adentraram no matagal e o jovem Junior de Cravo ainda foi atingido na região lombar. Os ocupantes do carro fugiram com destino ignorado. 

Junior de Cravo foi socorrido para uma unidade de saúde em Patu/RN e Claudio Ítalo, após adentrar no matagal para escapar da ação delituosa, ainda não foi encontrado e não se sabe seu estado de saúde. 

A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. Segundo informações populares, o jovem Júnior de Cravo possui alguns desafetos em Patu e pode ser que o caso em questão seja algum acerto de contas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.