Seguidores

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em Governador Dix Sept Rosado homem é executado em via pública com tiros de escopeta


Na noite desta quarta feira, 05 de abril de 2017, a Cidade Oestana de Governador Dix-Sept Rosado registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vitima a pessoa de Charlesmar de Assis Gomes "Mazinho Quadrado" de, 26 anos, natural de Mossoró/RN.
As informações repassadas pela PM, são que os atiradores estavam em duas motocicletas e encapuzados, que após executarem a vitima a tiros de 12, se evadiram do local sem serem reconhecidos.
Os policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade, Cabo Moacir e o Soldado Ramalho, ao chegarem no local e constatarem o crime, isolaram o corpo e acionaram as equipes da delegacia de policia civil de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, para realizarem os procedimentos e remoção do cadáver para ser necropsiado na regional do órgão em Mossoró.
O crime será investigado pela delegacia de policia civil da cidade, que tem como titular o Bacharel Francisco Edvan de Queiroz. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.


Fim da Linha
Via: Sentinelasdo Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.