Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vigia de rua baleado durante a madrugada em Rafael Godeiro morre no HRTM em Mossoró-RN.



O vigilante de rua, Claudio da Costa Oliveira, de 28 anos de idade, foi baleado na madrugada desta quinta feira, 23 de fevereiro, na cidade de Rafael Godeiro, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava trabalhando e teria se aproximado de um veículo que estava parado em atitude suspeita nas imediações da agência dos Correios.

Os homens que ocupavam o carro e que, segundo informações, supostamente, planejavam atacar a agência dos Correios daquela cidade atiraram no vigia e fugiram. 

Cláudio foi atingido com um tiro de espingarda de cartucho na região lombar. O mesmo foi socorrido para o hospital de Patú e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de ontem (23) naquela unidade hospitalar. 

O corpo do vigia foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP e depois de necropsiado seria liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil de Patu, vai investigar o caso, mas até o momento não tem pistas dos suspeitos, nem conhecimento da motivação do crime.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.