Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duas mortes por acidente de transito no Oeste do RN.

Dois acidentes com mortes envolvendo motocicletas. Em Caraúbas, jovem morre de queda. Em Patu, professora morre vítima de colisão.
Dois acidentes de transito com mortes no local foram registrados na manhã de hoje, segunda feira 27 de fevereiro.ImagemImagem













Na Rodovia Estadual, 233, nas proximidades do Hotel de Olho D'água do Milho, na zona rural de Caraúbas, um jovem identificado apenas como Artur, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta. Ainda não sabe as causas do acidente, mas acredita-se que o mesmo perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e morreu da queda.
Na Rodovia Federal, 266, no trevo de acesso a cidade de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba, ainda na zona rural de Patu uma moça morreu vítima de colisão de um carro com a motocicleta que ela trafegava.
Segundo informações um casal de Janduis que estava indo para a cidade de Brejo do Cruz, foi colhido por um veículo, que avançou a preferência da via. A mulher que era professora, morreu no local. O marido dela sofreu escoriações pelo corpo e aparentemente não corre riscos de morrer.
Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.