Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

MOSSORÓ/RN: Criminosos matam jovem e tocam fogo na casa com o corpo dentro.

Segundo relatos das sobreviventes, os criminosos atiraram em Alisson Jonhnatan dos Santos Morais de 22 anos, espalharam gasolina e tocaram fogo na casa

ImagemA cidade de Mossoró registrou no final da noite de ontem, 27 de janeiro, mais uma morte violenta. A ação criminosa aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
ImagemA Polícia e a própria família acreditam que a pessoa morta seja, Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.
Segundo informações, três pessoas, sendo duas mulheres e Alisson Jonhnatan, estavam na casa que foi invadida pelos criminosos. As mulheres foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia apresentando queimaduras. Elas teriam afirmado que o corpo carbonizado seria o de Alisson.
As moças disseram à polícia que os criminosos invadiram a casa e atiraram na cabeça da vítima. Depois espalharam gasolina e tocaram fogo. A vítima, teve o corpo totalmente carbonizado e morreu dentro do quarto da casa, que ficou destruída pelas chamas, que só foi controlado com a chegada da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.
O perito criminal Eduardo Alexandre, conversou com a imprensa e disse ser impossível fazer o reconhecimento da vítima no local, mas segundo o perito, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça.
O perito disse ainda que a identificação oficial, só será possível com a realização de exames mais aprofundados, já que o corpo ficou irreconhecível.
Segundo a família de Alisson Jonhnatan, não tinha envolvimento com ilícitos e estaria visitando a casa que havia sido alugada por uma amiga. A polícia tem informações que a casa pertence a um traficante preso na semana passada e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa de grupos rivais que atuam na área.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.