Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem é morto a tiros por vigilante após invadir escola em Natal.

Crime acontece na Escola José Fernandes Machado, em Ponta Negra. Três homens tentaram arrombar a escola e atiraram no vigilante. 

Do G1RN 
Três homens invadiram o Machadão na madrugada desta terça (17) (Foto: Flávio Muniz/Inter TV Cabugi) 

Um homem morreu na madrugada desta terça (17) após invadir a Escola Estadual José Fernandes Machado, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com outros dois homens. Um deles atirou no vigilante e ele reagiu. Ainda segundo informações da PM, os três homens pularam o muro da escola. 
O vigilante percebeu a movimentação e surpreendeu os criminosos quando eles tentavam arrombar a porta de secretaria da instituição. Um dos criminosos atirou no vigilante e ele revidou. Um dos homens foi atingido pelos disparos e morreu no local. 

Os outros dois conseguiram fugir. O vigilante acionou a Polícia Militar. A roupa usada pelo homem que foi morto - um short azul e uma camiseta branca - chamou a atenção dos policiais que suspeitaram se tratar de um foragido da Penitenciária de Alcaçuz que foi palco de uma rebelião de mais de 14 horas entre sábado (14) e domingo (15). 

A Secretaria de Justiça e Cidadania ter havido fugas durante a rebelião, mas nesta segunda (16) dois homens presos na Paraíba e outro detido na Zona Norte de Natal disseram ter fugido da Penitenciária no último fim de semana. 

Arrombamentos 
De acordo com uma funcionária da escola, que pediu para não ser identificada, a instituição foi arrombada sete vezes em 2016 e uma vez na última semana. 
A vigilância armada foi contratada há três dias justamente para tentar impedir novos arrombamentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.