Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é encontrado morto a tiros nas Barrocas

Leandro Sabino de Lino de 19 anos, foi encontrado morto com disparos nas costas e cabeça. Ele havia acabado de sair da cadeia, segundo a família

Imagem
Mossoró, registrou na manhã de hoje, 26 de janeiro, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. Leandro Sabino de Lino de 19 anos de idade, foi encontrado morto, dentro de um terreno baldio, próximo de sua casa, no final da Rua Major Gutemberg de Melo, no bairro Barrocas.
Moradores ouviram disparos durante a madrugada, mas somente na manhã de hoje o corpo foi encontrado com perfurações nas costas e na cabeça.
O responsável pela perícia criminal acredita que Leandro tenha sido perseguido pelos criminosos, antes de ser executado no local, onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações de familiares, Leandro havia sido preso acusado pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo e estava em liberdade há poucos dias.
Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local e auxiliou nos procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.