Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é assassinado e enterrado em terreno baldio na zona rural de Apodí RN


Moradores do Assentamento Frei Damião na região da Chapada do Apodi, zona rural daquele município, encontraram na manhã desta quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017, o corpo de um homem em uma cova rasa naquele assentamento.

Os populares após confirmarem que o corpo era de um homem, acionaram a Polícia Militar do Município de Felipe Guerra. A equipe da PM esteve no local e confirmou a veracidade do fato e acionou o ITEP de Mossoró para remoção do cadáver.

Moradores ainda chegaram a informar a Polícia que na tarde de ontem naquelas proximidades, foram ouvidos estampidos parecidos com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os moradores, a vítima trata-se do ex-presidiário conhecido como Railson que já esteve preso no CDP de Apodi. Railson como era mais conhecido morava na comunidade de Poço de Tilon com os avós.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez uma rápida perícia no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró para exames de Necropsia.

O caso será investigado através de inquérito Policial pela delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.