Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Equipe da nova gestão em Apodi/RN encontra abatedouro publico em estado de calamidade

A manhã desta segunda-feira 02, primeiro dia de trabalho da gestão municipal para o quadriênio 2017/2020 foi de muito trabalho com o intuito de realizar um apanhado da real situação dos órgãos públicos municipais, e um dos locais fiscalizados foi o abatedouro publico municipal.

No local os novos coordenadores George Madalena e Fábio Sucupira encontraram um abandono total, sujeira, vísceras de animais, portas abertas, entre outras, ou seja, sem nenhuma condição de funcionalidade.

Vai ser proposto uma reunião com os funcionários lotados no local, onde será sugerido um mutirão para limpeza imediata, para que assim possa ser retomado o abate de animais.

Outra proposta é que após a reorganização do local se faça uma fiscalização em todo município, com a finalidade de coibir a pratica de abate clandestino, que coloca em risco a saúde da população de Apodi, que diariamente consume carnes sob suspeita.

A funcionalidade do órgão é de competência da secretaria municipal de Agricultura que tem a frente Elton Rosemberg (Teton).





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.