Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS NA RN 117 ESTRADA DE GOVERNADOR DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Uma colisão frontal na manhã desta quarta feira, 04 janeiro 2017, entre dois veículos na RN 117, estrada que liga a cidade de Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 30km de Mossoró, foi registrada pelo 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações, o condutor do veículo Siena que foi arremessado identificado como Jório Marques Fernandes e sua avó Maria Zilda que ficou presa as ferragens morreram no local.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, faleceu já na ambulância do SAMU.
Três pessoas foram socorridas, juntamente com o Doutor Rosendo e um acompanhante com ferimentos leves que conduzia a Pajero para o Hospital Regional Tarcísio Maia
O acidente aconteceu por volta das 10:40hs. A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Rodovia Estadual de Mossoró.
As primeiras informações são de que Rosendo seguida no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado. Logo a sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar a área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba e bateu frontalmente com o Siena.
Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testem
unhas. O caso deve ser narrado com apoio de perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e relatado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil a Justiça.

Mais imagens AQUI!!!
 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.