Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

Atentado a tiros deixa um mossoroense morto e outro ferido no centro de Tibau no litoral Oeste do RN

Um atentado a tiros ocorrido por volta das 20h50min deste sábado, 28 de janeiro de 2017, deixou uma pessoa morta no local e outra baleada na cidade de Tibau, litoral do Oeste Potiguar.

Segundo informações, dois homens ocupavam um Celta Preto, na Rua Tereza Patrícia, antiga Rua do campo de Ultraleve no centro de Tibau, quando foram atacados por dois homens de motocicleta que perseguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo. 
Um homem identificado como Pedro Henrique Melo da Silva de 24 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, que viajava como passageiro e seria o alvo dos atiradores, foi atingido com vários tiros. Ele ainda chegou a sair do carro para correr, mas não resistiu e morreu.

O motorista, que segundo informações dava uma carona a Pedro Henrique foi atingido com um tiro na região das nádegas e aparentemente não corre risco de morrer. Ele foi conduzido por populares para a Unidade de Saúde da cidade.

A Polícia Militar esteve no local isolando o corpo, aguardando a chegada da equipe do Itep de Mossoró, para realização dos procedimentos de praxe. 

Ainda não há informação sobre a motivação do atentado nem sobre os atiradores que fugiram após o crime, mas a Polícia suspeita de que o crime está relacionado a acerto de contas. 

De acordo com a Polícia, Pedro Henrique, respondia a vários processos na justiça pelos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica contra a mulher (Maria da Penha), roubo e receptação.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.