Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

Após 8 horas de buscas, corpo de adolescente é encontrado nas águas do rio Apodi

(Foto: Cedida / WhatsApp)
O corpo do adolescente de 17 anos, que se afogou na manhã deste domingo (29), foi encontrado após quase 8 horas de buscas no rio Apodi, no complexo turístico da Barragem de Santa Cruz.
O jovem estava como amigos e familiares no trecho conhecido como Oiticicas, quando desapareceu. Antes de localizarem o corpo, populares já confirmavam o afogamento.

O corpo só foi encontrado quando os mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegaram. O jovem estava no fundo do rio, segundo informou as autoridades.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o corpo até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para remover o cadáver.

O nome do rapaz ainda é desconhecido, mas testemunhas relataram que ele era conhecido como “Robson” e morava em Umarizal.
(Foto: Josemário Alves)
Esta é a segunda morte por afogamento na mesma área em um mês. A primeira aconteceu no dia 01 de janeiro e teve como vítima uma adolescente de 14 anos.

A área onde aconteceu os incidentes é bastante movimentada, devido a uma tirolesa instalada por um artesão local. Contudo, o local também é perigoso pela profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.