Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Curso de Direito na Ufersa fica em 1º lugar no NE e 5º no Brasil no Exame da OAB

O curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) ficou em primeiro lugar entre as instituições da Região Nordeste e entre as cinco do Brasil.

O índice de aprovação do último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi divulgado neste domingo, 25, no site da Ufersa.

A média de aprovação dos alunos da Ufersa foi de 75%. Para se ter uma ideia, a média de aprovação nacional ficou em 22%. Não é a primeira vez que o curso de Direito da Ufersa se destaca pelo desempenho dos seus alunos no Exame da OAB. No primeiro semestre, o curso já tinha ficado no topo do Exame da Ordem em nível nacional.

“Acordar com essa notícia, não tem preço! Das mais de 1000 faculdades e universidades do país, Direito da Ufersa ficou com o primeiro lugar do estado, o primeiro lugar do nordeste e entre as cinco do país. Parabéns a todos que fazem o curso de Direito da Universidade: Técnicos, docentes e, em especial, os discentes”, comemorou o professor José Albenes Júnior, Coordenador do Curso de Direito da Ufersa.

Outras três instituições de ensino superior no município tiveram índices divulgados. O curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve índice de aprovação de 42,86%. Já na Universidade Potiguar o número ficou em 17,98% e na Mater Christi chegou a 15%.

Confira a relação e o desempenho das Universidades no último exame da OAB aqui.

*Fonte: http://www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.