Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2016

VIÇOSA RECEPCIONA EQUIPES CAMPEÃS DO JERN’S COM MUITA FESTA.


As duas equipes de handebol da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, foram recebidas ontem, por parentes e amigos, na entrada da cidade com muita festa com direito a trio elétrico e volta pela cidade exibindo suas medalhas de ouro. Fogos de artifícios e muito calor humano foram os fatores principais na recepção das atletas. 
As duas equipes Mirim e Infantil foram campeãs da etapa final do JERN’S que aconteceu na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal. Como muita dedicação, conseguiram mais uma vez se sobressair e conquistar mais uma medalha de ouro para a menor cidade do estado, que já é há anos um dos principais cenários do handebol feminino, sempre buscando títulos. A secretaria de esporte na pessoa do secretário Pedro Alcantara, junto a secretaria de educação, a direção da escola municipal e o prefeito Toinho e sua vice-prefeita Maria Rodrigues, parabenizam a todas as atletas e ao professor Washington Barbosa, que por mais um ano conseguiu um ótimo resultado com o esporte municipal, e reafirmam juntos a parceria e apoio à iniciativa esportiva dentro do município de forma inclusiva e competitiva.














Evandro Lopes



NOTA DO BLOG EUGÊNIO FREITAS: enquanto isso as equipes de São Francisco do Oeste/RN, que conquistaram as vagas regionais para as disputas em Natal, não foram por falta de apoio da Prefeitura Municipal, que não disponibilizou nem mesmo o transporte.

Mais uma vergonha!!

Só lembrando que no ano passado a propaganda foi enorme, creio que em virtude de ter ocorrido antes do pleito eleitoral, mas em 2016, após resultados negativos nas urnas, os jovens e comissão técnica ficaram no abandono.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.