Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DELEGADO DIZ QUE ASSASSINATO DE VALÉRIA SERÁ ESCLARECIDO EM BREVE; CAMINHADA PARA PEDIR RESPOSTAS A JUSTIÇA ESTÁ PREVISTA PARA SÁBADO


Passados dois meses do assassinato da estudante de enfermagem Valéria Patrícia, em Mossoró, o caso continua um mistério. Nenhuma resposta foi dada em relação ao responsável. Entretanto, a perspectiva é que o crime seja esclarecido em breve. Esta foi a informação repassada pelo delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
José Vieira, em entrevista à rádio 95 FM, revelou que as investigações estão avançadas e pode concluí-las a qualquer momento. Ele não quis se aprofundar nas informações para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Valéria Patrícia, de 20 anos, desapareceu no dia 11 de setembro e foi encontrada morta com o pescoço quebrado e um tiro na cabeça quatro dias depois, em uma área de matagal às margens da BR – 110, entre Mossoró e Upanema.
Para a perícia, a estudante de enfermagem teria sido esganada e morta com um tiro.
Devido ao silêncio da polícia e a demora nas investigações, familiares e amigos da jovem já realizaram e continuam realizando diversas mobilizações cobrando agilidade. Uma caminhada está prevista para acontecer no sábado (19) com saída da FACENE as 15:00hs, para pedir respostas a justiça.
 
Texto: Mossoró Hoje com alterações
Via: Passando na Hora
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.