Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

201º e 202º homicídios registrados em Mossoró neste ano

*Homicídio 201º: Adolescente é morto a tiros em via pública na Ilha de Santa Luzia


A Polícia Militar registrou por volta da 00h40min, início da madrugada desta quinta feira, 17 de novembro de 2016, o crime de homicídio de número 201 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado, em via pública com vários disparos de arma de fogo, na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, por trás da AABB. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Rafael Gadelha Alves, conhecido como "Rafaelzinho" trafegava em uma bicicleta, pela General Péricles quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto. 

A dupla que não foi identificada efetuou vários disparos no adolescente que não resistiu e morreu no local. A perícia Criminal, visualizou 10 perfurações no corpo do jovem. Segundo o Perito Otávio Domingos, o adolescente foi espancado a coronhada na cabeça, antes de ser alvejado. 

De acordo com a Polícia, a vítima morava no bairro Barrocas e tinha várias passagens por assalto a mão armada. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que receberá um relatório do Delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, que esteve no local colhendo informações. 


*Imagens: Ismael Souza

 

*202º Homicídio: Menor é retirado de dentro de casa e assassinado no quintal da residência no Alto da Pelonha


A Madrugada desta quinta feira (17) foi violenta. Por volta de 01h30min a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró RN, o segundo num intervalo de 30 minutos. 

Desta vez o crime aconteceu na Rua Norma Lima de Santana, próximo ao Visual Bar no Alto da Pelonha, onde foi vítima um adolescente de 16 anos, identificado como Emerson Melo dos Santos, natural de Osascos/SP, atingido com cerca de quatro tiros de espingarda caseira. 

A Polícia Militar, que foi acionada pelo COPOM, para o local, informou que a vítima estava dormindo quando homens chegaram pelos fundos da casa e chamaram pelo seu nome e quando o jovem abriu a porta foi arrastado para fora e executado no quintal da casa. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos revistaram o interior da casa, como se estivesse a procura de algo. No quarto vizinho estavam a mãe dele e o padrasto, porém, eles não foram atingidos pelos tiros. 

O adolescente, que segundo a Polícia já tinha entrada em Delegacia por atos infracionais, teve seu corpo removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado. 

Já são 202 homicídios no ano de 2016 em Mossoró. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).


Fonte: Fim da Linha
Via: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.