Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SERRINHA DOS PINTOS/RN: FUTSAL SOLIDÁRIO!

Na manhã deste domingo, 23 de outubro, por iniciativa do professor de Educação Física Aristides Oliveira, foi realizado no ginásio poliesportivo de Serrinha dos Pintos, um pequeno torneio masculino de futsal onde objetivava-se adquirir recursos para ajudar com as despesas na recuperação do amigo e atleta amador Luciano Gomes que encontra-se em processo de recuperação após ter sido vítima de disparos de arma de fogo.
Luciano encontra-se hospitalizado para tratamento e, temporariamente sem o movimento dos membros inferiores. São muitos os gastos com alimentação, medicamentos dentre outros. 
A população serrinhense tem sido muito solidária para com o rapaz e neste domingo não foi diferente. Apesar do público não ter sido muito expressivo, jogadores e espectadores contribuíram doando conforme as condições individuais de cada um. 

Sobre o torneio 
Organizado por Aristides Oliveira, quatro equipes (constituídas por meio de sorteio respeitando-se as posições táticas dos atletas) deram um show de futsal.
No primeiro jogo a equipe A enfrentou a equipe B e foi derrotada pelo placar de 08 x 06, sendo que João Paulo Coelho e Ulisses(2x), Jandson e Jorge(1x) marcaram para a equipe A, e Zé Neto, Miller e Eric(2x), Marcio Raulino e Marcos André(1x) deram a vitória para o time B; no segundo confronto a equipe C venceu a D por 06 x 03, marcando para o time C Preto e Marcos Paulo(2x), Tiago Balbino e Júnior Viola(1x), já os gols da equipe D foram feitos por Artur(2x) e Vinícius Daleste(1x). Os vencedores fizeram a final onde a equipe B venceu a C por 10 x 04. O time vencedor teve seus gols marcados por Miller(3x), Zé Neto, Marcio Raulino e Marcos André(2x), e ainda Thales(1x); O segundo colocado teve seus gols conferidos por Tiago Balbino(2x), Preto e Júnior Viola(1x). 

As equipes participantes foram compostas da seguinte forma:


Ao termino do evento, que durou pouco mais de três horas, foram arrecadados R$ 738,25. Não é muito, mas é uma ajuda que se soma a outras mais e vai mantendo a esperança na plena reabilitação do nosso amigo. Aristides agradeceu a presença, participação e colaboração de todos na certeza de que a maior vencedora naquela manhã foi, de fato, a solidariedade.


Imagens do torneio...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.