Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ


Depois de 11 dias sem registro de morte violenta, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 13:30hs desta sexta feira, 21 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Márcio Alves Gomes, "Marcinho" 33 anos de idade, residente no bairro Redenção em Mossoró, que trabalhava em uma borracharia, foi executado a tiros de pistola. 
Segundo testemunhas a vitima estava em seu estabelecimento quando os criminosos chegaram. "Marcinho"correu tentando escapar da morte mas foi alcançado.
Informações de familiares apontam que Marcinho tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado de assalto com uso de arma de fogo, mas agora estava tranquilo e trabalhando. Ainda de acordo com familiares, a casa onde aconteceu o crime na tarde de hoje pertence a ele, mas depois da morte de seu filho, assassinado no ano passado ele foi embora, morar em outro bairro.
A família não sabe se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe a quem atribuir a autoria do crime. A Polícia Militar isolou o local de crime até  a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 181° morte violenta em Mossoró em 2016.


Mais imagens AQUI!!!

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.