Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Um bandido é morto e dois são presos em Mossoró após tentativa de assalto em Ipanguaçu

Trio mossoroense tenta assaltar lotérica em Ipanguaçu e o resultado, um morto e dois presos quando chegavam a Mossoró

Queunanias e Vanzinho foram interceptados na entrada de Mossoró
 
Três mossoroenses moradores do bairro Malvinas tentaram assaltar nesta tarde de quinta feira 01 de Setembro de 2016, uma casa lotérica na cidade Ipanguaçu, no Vale do Assu.
 
Segundo a PM os criminosos chegaram na cidade em um veículo Gol roubado em Mossoró e durante a tentativa de assalto com reação de um PM, eles abandonaram o carro e tomaram um Fiat Uno de assalto para fugirem. 
De acordo com informações, um policial que estava no local, ao perceber a ação criminosa, reagiu atirando contra os bandidos, que revidaram e houve troca de tiros.


Um dos assaltantes, identificado como Hugo Sanches Gomes Siqueira de 25 anos de idade, ex-presidiário em Natal, foi baleado e morreu durante a fuga dentro do carro tipo Fiat Uno branco tomado de assalto naquela cidade.


Os criminosos fugiram para Mossoró, tentando socorrer o comparsa baleado e ao tomar conhecimento do fato, Policiais do 12º BPM e da PRF montaram uma barreira na entrada de Mossoró. O GTO de Assu já vinha em perseguição aos criminosos.


Os indivíduos foram presos e quando a Polícia foi revistar o carro localizou um assaltante morto com perfuração de bala. Os dois indivíduos presos foram identificados como, Gildeon Rocha da Costao "Vanzinho", de 21 anos de idade, residente na Rua Ieda Rodrigues da Rocha, nas Malvinas e Queunamias Barreto dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Rua Carmelita Victor da Silva, também nas Malvinas,


Dentro do veículo a Polícia encontrou ainda duas Pistolas, uma ponto 40 e outra 380, um revolver calibre 38 e dois coletes balísticos. Os dois indivíduos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Já o corpo de Hugo Sanches, morto com um disparo na região do abdômen, foi recolhido pela Equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia.
Neguinho das Malvinas foi baleado e morreu dentro do veículo durante a fuga
Uno foi roubado em Ipanguassu após a tentativa de assalto
 
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.