Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2016

SERRINHA DOS PINTOS/RN: ULTIMO ADEUS À CLEMENTINO

Na tarde desta fatídica terça-feira, 27 de setembro de 2016, a cidade de Serrinha dos Pintos/RN enternecida se despede daquele que sempre lutou e pregou o bem social. O soldado que, quando esteve a frente do comando do policiamento impôs a ordem e trouxe a paz para nossa cidade e, quando "guardou" a farda não deixou de se preocupar com o bem estar dos munícipes os quais ele os adotou em seu coração como se todos fôssemos filhos da mesma terra.

Natural de Caicó/RN, Manoel Clementino do Carmo, de 56 adotou Serrinha dos Pintos como seu lar, pois amava esta cidade de coração. O bravo guerreiro ontem (26) tombou vítima de uma emboscada quando, à noite, sentado em uma calçada aguardando a passagem de uma passeata política realizada por seus correligionários, muitos deles seus eleitores, posto que na posição de segundo vereador mais bem votado nas eleições de 2012, agora tentava ser reeleito, e o seria certamente se o destino não reservasse para o mesmo um fim tão cruel e repentino.
Baleado com vários tiros o Subtenente da reserva ainda foi socorrido para pau dos Ferros e por algumas horas ainda lutou bravamente por sua vida, porém não resistindo nos deixou. Descansou das muitas batalhas enfrentadas na vida tanto como político, policial, pai e esposo.
Com o peito apertado, os olhos em pranto e o nó na garganta todos aqueles que lhe queriam bem lhe dão o ultimo adeus. Diante das circunstâncias de sua trágica partida preferimos nos despedir com alguns bons registros e exemplos da pessoa amiga e batalhadora que foi o PM, o esportista, o conselheiro, o aluno, o professor, o palestrante, o político, o esposo, o pai e o avô Clementino.







Toda sociedade serrinhense fica órfã daquele que jamais se omitiu de seu papel de cidadão cumpridor de seus deveres e que nunca, nunca temeu em cobrar e defender os direitos do próximo.

Descanse em paz meu amigo. 
Ps: Todas as imagens, exceto a que o subtenente ergue a bicicleta, são arquivos pessoais de Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.