Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Segunda feira violenta com cinco assassinatos no Oeste Potiguar

Cinco pessoas foram mortas nesta segunda feira, 26 de setembro de 2016, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Por volta de meio dia, o pedreiro Antônio Ademar VieiraToinho” de 62 anos de idade, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto, na Rua Silva Jardim no bairro Boa Vista em Mossoró.

Segundo informações, “Irmão Toinho” como ele era conhecido, estava com um celular na mão, no meio da porta de sua casa e foi surpreendido por um bandido que tentou tomar o aparelho.

Assustado, “Toinho” levantou a cabeça e levou um tiro no rosto. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

No início da noite, outras 04 mortes provocadas por disparos de arma de fogo foram registradas na região:

Francisco Eduardo Alves da Silva, de 28 anos de idade, foi morto dentro de casa, com cerca de 20 tiros de pistola, na cidade de Antônio Martins.

Segundo informações, Eduardo que era acusado por um homicídio na cidade, tinha acabado de chegar na residência onde foi morto. Ele estava sentado numa cadeira na calçada, quando foi surpreendido por dois criminosos.

Ele ainda tentou correr pra dentro de casa, mas foi executado na sala. A Polícia Militar de Antônio Martins fez o isolamento do local, para os procedimentos da equipe de plantão do Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido.

Na cidade de Alexandria, Valderi Batista de Oliveira, de 57 anos de idade, foi executado dentro da casa de uma irmã. Valderi, era irmão gêmeo do Vereador Valderi Batista de Oliveira, morto dentro de um carro na cidade de Antônio Martins, juntamente com um filho no mês passado.

Segundo informações, depois da morte do irmão na cidade de Antônio Martins, a família de Valderi estava se mudando para a cidade de Alexandria, cerca de 30 Km de distância, mas na mesma região. Valderi ainda foi socorrido, mas já chegou morto no hospital da cidade.

O crime que será investigado pela Delegacia Regional de Alexandria, pode estar relacionado a uma briga antiga envolvendo pessoas da mesma família. 


O vereador e candidato à reeleição, Manoel Clementino do Carmo, de 56 anos, foi baleado durante um evento político em Serrinha dos Pintos.

De acordo com a Polícia Militar, o Sub Tenente Clementino estava em uma movimentação política no sítio Sampaio, zona rural de Serrinha dos Pintos, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra ele.

Um amigo, conhecido apenas como Luciano, que estava ao seu lado foi alvejado. Os dois foram socorridos com vida ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas o vereador não resistiu a gravidade dos ferimento vindo a óbito quando recebia atendimento médico.

O Subtenente Clementino era da reserva remunerada e assumia a função de vereador na cidade de Serrinha dos Pintos. 


Ainda na violenta noite de ontem, Hudson Michel Barbosa Lopes, de 18 anos de idade, foi alvejado com vários tiros dentro de uma casa na Rua 22 de Dezembro próximo ao Supermercado Rei, na cidade de Tibau e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem dos possíveis criminosos.

Todos os corpos foram removidos e deverão ser necropsiados na manhã de hoje, no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.