Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

JOVEM DE MARTINS DESAPARECE NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN

Encontra-se desaparecida na cidade de Mossoró/RN, a jovem estudante Valéria Patrícia de Azevedo, 20 anos de idade, natural da cidade de Martins/RN  (bairro Lagoa nova), Filha do senhor Raildo. Ela reside e estuda   na cidade de Mossoró.

Segundo informações, neste domingo (11) já no final da manhã, ela estava com seu marido, e iria mudar-se para uma casa nova. Saiu de moto para arrumar sua nova moradia, demorando muito para retornar, seu companheiro ligou várias vezes  e, não obtendo retorno, o mesmo acionou a polícia que encontrou sua moto abandonada.
Dezenas de moradores dos bairros Planalto 13 de Maio (Papoco), Sumaré e Bom Jesus, na região sul de Mossoró, estão fazendo buscas no mato e nas estradas carroçáveis, nas imediações do bairro, a procura da jovem manicure, estudante e dona de casa Valéria Patrícia.

Valéria é casada com Thiago e moram no bairro Planalto 13 de Maio. Há pouco tempo conseguiram comprar uma casa no bairro Sumaré e estão montando os móveis.

Thiago narra que deixou a mulher em casa ao meio dia deste domingo, na companhia do montador de móveis, e quando retornou não a encontrou mais. No meio da tarde, a moto Honda Biz dela foi encontrada abonada numa estrada carroçável perto do Motel Havana.
 

Martins News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.