Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

ERA SÓ O QUE FALTAVA! INDIVÍDUO FURTA MOTO E PROMETE DEVOLUÇÃO EM TROCA DE ENCONTRO AMOROSO COM A DONA EM MOTEL

Vítima do furto marcou o encontro e avisou a polícia, segundo delegado. Veículo foi encontrado em uma ribanceira.
Um homem de 38 anos foi preso após oferecer um encontro em um motel em troca de devolver uma moto que ele havia furtado de uma mulher de 32 anos em Crateús, a 354 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi realizada na tarde de ontem (19), quando o suspeito aguardava a vítima na frente ao motel onde o encontro havia sido marcado.
De acordo com o delegado Paulo Renato Almeida, da Delegacia Regional de Crateúsx, a mulher informou para a polícia que a moto havia sido furtada no sábado (17), em frente à casa dela. No dia seguinte, o suspeito passou a chantageá-la prometendo devolver a moto caso ela aceitasse ir para o motel com ele.
Ainda segundo Almeida, a mulher fingiu concordar com a proposta e marcou um encontro com o suspeito em um motel da cidade. A vítima então avisou a polícia e o suspeito foi preso no local combinado.
Na delegacia, o homem disse que era apaixonado pela mulher e havia feito isso para chamar sua atenção. O suspeito prestou depoimento e foi liberado. Já a moto foi encontrada em uma ribanceira conhecida como Ladeira dos Tucuns.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem foi autuado por furto. Segundo a SSPDS, o suspeito furtou sob o pretexto de que a vítima devia-lhe uma quantia em dinheiro. Nesta segunda-feira, ele contatou a mulher, com quem supostamente mantinha um relacionamento amoroso e marcou de encontrá-la em um motel para entregar a motocicleta, conforme a nota da Secretaria. Porém, a mulher acionou uma viatura e o homem foi detido. O veículo foi localizado em um penhasco na localidade de Tucuns. O suspeito está em liberdade até a conclusão dos trabalhos policiais.

Fonte: G1Ce
Via: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.