Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mototaxista é flagrado ao tentar entrar no CDP de Apodi/RN com droga em pote de margarina

Um mototaxista foi preso quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, com drogas escondidos dentro de um pote de manteiga. A droga foi encontrada durante revista realizada pelos agentes penitenciários da unidade.
Eles perceberam que o pote de manteiga tinha uma espécie de fundo falso, onde a droga estava acondicionada. O flagrante aconteceu quando o mototaxista identificado como Francisco Pedro Alves de Lima, de 20 anos de idade, teria entregue aos agentes uma sacola com produtos alimentícios para revista.

Durante o procedimento no horário destinado para visita, os agentes desconfiaram de um pote de margarina e após averiguar encontraram a droga dentro do depósito. O material seria entregue ao detento Francisco das Chagas Junior, conhecido como “Junior Chapa”.

O pai e dois irmãos do mototaxista flagranteado cumprem pena no CDP por tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica. O mototaxista disse em depoimento que foi contratado por uma proprietária de um comércio local para entregar a sacola na unidade.

Ele negou ter conhecimento do conteúdo dos produtos e o detento Junior Chapa confessou que a droga realmente teria sido encaminhada para ele e isentou o mototaxista de qualquer conhecimento do caso.

“A manteiga estava congelada. Quando os agentes passaram a faca perceberam o fundo falso do pote de manteiga, onde acharam a droga”, disse o diretor da unidade penitenciaria, o agente Márcio Morais.

Ainda de acordo com o diretor, havia 62 gramas de maconha. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira. Em relação ao detento que receberia a droga, Márcio Moraes afirmou que será aberta uma sindicância na unidade prisional para apurar os fatos.


De Fato 
Via: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.