Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2016

Irmãs são assassinadas pelo ex-cunhado a golpes de faca peixeira, em São Bento

acusadoPor volta das 9h da manhã deste sábado (06) a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia, duas irmãs foram brutalmente atacadas pelo ex-cunhado, José Valdemir de Sousa, 36 anos, vulgo “Nego de Mariosa”,(foto), utilizando uma faca, do tipo peixeira, em um estabelecimento comercial, localizado às margens da PB 293, próximo a Honda, em São Bento.
As vítimas foram identificadas como Rosilene Souto da Silva, 37 anos, residente no bairro São Bernardo. Rosilene não teve como escapar da fúria do acusado, e foi atingida com várias facadas na região do coração, intestino e braço, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Já sua irmã, Edilene de Souto Silva, 36 anos, foi esfaqueada na barriga, sendo socorrida pela equipe do SAMU, em seguida encaminhada para a unidade hospitalar da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Edilene foi transferida para o hospital Regional Do município de Patos. Logo após dar entrada na casa de saúde, a mesma veio a óbito.
vitimas
A motivação do duplo homicídio, segundo o Delegado da Policia Civil, teria sido por vingança. O meliante premeditou a morte das vitimas. Nego de Mariosa, já tinha passagem pela Polícia por tentar contra a vida do próprio irmão e ameaçar sua ex-esposa, que estava sob medida protetiva.
A Polícia Militar realiza diligências na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.
O crime foi registrado como feminicídio.
São Bento em Foco
Via: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.