Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Duas pessoas morrem em acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Campo Grande.

Durante a madrugada de hoje, 08/08, uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, na BR 110, na cidade de Campo Grande/RN, terminou com a morte de Francisco Severino de Paula, “Galego” de 31 anos de idade, que residia na comunidade de Caiana. 
                                             

Segundo informações, Galego trafegava de motocicleta, entrando na cidade de Campo Grande e bateu de frente com outra motocicleta que trafegava no sentido contrario. Galego morreu no local. Uma pessoa que trafegava com ele e o ocupante da outra motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos.

O outro acidente com um motoqueiro da cidade de Messias Targino aconteceu durante a madrugada de hoje, na BR 226, na saída de Campo Grande para Janduís, nas proximidades da Fazenda Belo Monte, em Campo Grande.

Weverton Bruno Pereira de Oliveira, de 20 anos de idade, natural de Messias Targino, foi encontrado morto apresentando escoriações pelo corpo de uma colisão de moto com placa de sinalização as margens da BR.

Segundo informações, o jovem saiu de casa, em Messias Targino, e foi visto participando de um movimento festivo na cidade de Campo. Durante a madrugada quando retornava para casa, ele saiu da pista, bateu na placa e morreu no local.

A Policia Militar de Campo Grande acompanhou os procedimentos realizados no local pelas equipes de Plantão na Rodoviária Federal e No Itep, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.
 
Fonte : O Câmara 
 
Via: Martins News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.