Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CE: Vaquejada termina com briga, linchamento e duas mortes em Acopiara

A segunda vítima seria o assassino da primeira. Outras duas pessoas foram feridas, sendo que uma está foragida
Um evento de pega de boi no mato, espécie de Vaquejada mais tradicional, terminou com duas mortes em Acopiara na tarde deste domingo (14). A segunda vítima seria o assassino da primeira e foi linchada após o primeiro crime. Outras duas pessoas foram feridas. Uma está hospitalizada e a outra está foragida.
Segundo Patricia Sena, titular da Delegacia Municipal de Acopiara, as circunstâncias dos crimes, ocorridos na localidade de Sítio Barreiras, estão sendo investigadas. Contudo, informações não confirmadas indicam que a motivação seria uma antiga rixa entre famílias da região.
De acordo com a delegada, José Ivandir, conhecido como Vandinho Panelada, atirou em José Mardônio, que morreu no local. Em reação, pessoas que presenciaram o crime prenderam Ivandir e o amarraram numa árvore. Ele foi linchado e morreu após ser atingido por tiros, facadas e pauladas.
Os detalhes ainda não são conhecidos pela Polícia, mas sabe-se que outros dois homens foram atingidos por tiros. Um deles, Francisco Jordan Bezerra Lima foi hospitalizado e será ouvido pelos investigadores. O outro, conhecido como José Irineto, seria irmão de Ivandir e fugiu, mesmo ferido.
 
Fonte DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.