Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após meses fechada, Central do Cidadão de Pau dos Ferros volta a funcionar

 
 
 
Após quase cinco meses fechada, a Central do Cidadão de Pau dos Ferros voltou, a funcionar com atendimentos a população.
O interrompimento no funcionamento da unidade, se deu após um incêndio em na sua estrutura, que funcionava na Avenida Independência. Sem uma resposta rápida por parte do governo estadual, a população ficou sem os serviços e era obrigada a se deslocar a cidades como Alexandria, São Miguel ou mesmo Apodi para tentar resolver serviços burocráticos, oferecidos pela entidade governamental..
Ainda de forma parcial, os atendimentos foram retomados em um novo endereço, na rua Manoel Alexandre, em frente a UERN (saída para Rafael Fernandes).
Durante estes meses em que a instituição ficou sem funcionar, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros, as Lojas Maçônicas 13 de Setembro/Francisco Sales do Nascimento/Manoel Reginaldo da Rocha e Rotary Club, encamparam uma incansável luta com o objetivo de retomar os atendimentos nesta importante unidade.
Infelizmente, neste período, pouca foi a atenção destinada a Pau dos Ferros e sua população, apesar dos insistentes apelos. Agora, a população aguarda a retomada completa dos atendimentos com previsão para o mês de setembro, e que transtornos como esses não voltem a ocorrer.
Para acessar o documento elaborado pelas instituições, click aqui
 
 Resenha Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.