Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Voto comprado, voto quitado, eleitor com data de validade vencida!

Há cinco anos que o Blog A Voz do Povo vem falando a mesma coisa, enjoa, não? Ora, a situação atual em que se encontra o país é fruto das más práticas da política. Não adianta culpar a falta de escolaridade, por incrível que pareça, as pessoas mais esclarecidas são as mais suscetíveis à corrupção política. À ganância, ignorância e o individualismo colocam no mesmo patamar, corruptos e corrompidos, governantes e governados levados pela sede de poder e pelo consumo exacerbado e vicioso.
Voto comprado é voto quitado! Implica dizer que você é um cidadão com validade vencida, seu valor acabou no dia da eleição e o candidato não passará mais na sua rua com receio que você peça mais e mais. A Lei 9.840/99 foi elaborada com vistas as eleições de 2000 onde à corrupção já tomava conta do país num estado de cleptocracia.
Não podemos assistir de camarotes vendo o país afundar, seja em Carnaúba dos Dantas, onde quer que você more, denuncie às más práticas, político que vem sem propostas só querem permanecer no poder o que faz da gestão pública quadrilhas suprapartidárias colocando o povo em segundo plano, sem propostas, sem projetos apenas pensando no individualismo deixando a qualidade de vida, à segurança, saúde e educação em segundo plano. Quanto mais ignorante o povo, melhor. Hora de promover as mudanças!


O voto é arma, mas, também uma armadilha, é como uma carteira de motorista nas mãos de um embriagado. Exerça seu dever de cidadão, troque o voto por melhorias no saneamento básico, moradia, saúde, educação de qualidade. A responsabilidade de transformar este país é sua, não aceite esse tipo de proposta, diga não e denuncie!
Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.