Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Umarizal/RN: Indivíduo que fugiu da abordagem na operação "Anjos da noite" foi preso por força de um Mandado de Prisão

Luã Costa Dias, 21 anos, conhecido popularmente por "Luã pica pau", foi preso na tarde desta terça-feira(19) quando se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, onde pegaria um documento para se submeter a um exame residuográfico.

RELEMBRANDO

Luã estava na companhia dos foragidos da justiça Érico "leco" e Gustavo, na noite de quinta-feira (14), no bar do peixe, quando em uma abordagem policial todos eles reagiram atirando na polícia, e no tiroteio o jovem Taliton Júnior foi morto. No dia seguinte, em um novo confronto os foragidos Leco e Gustavo também tombaram mortos. Luan conseguiu fugir mata a dentro. 

Luã pica pau se apresentou na segunda-feira (18) na delegacia na companhia de dois advogados e depois de ser interrogado pelo delegado Luciano, foi liberado e convidado a comparecer na tarde de ontem para dar prosseguimento ao inquérito policial, só que como o Delegado havia solicitado o Mandado de Prisão, e o Juiz expediu, então ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP de Patu, onde vai ficar a disposição da justiça.

*Umarizal News
Via: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.