Seguidores

domingo, 31 de julho de 2016

FUTSAL SERRINHENSE: AMISTOSO EM PREPARAÇÃO AOS JERNs 2016

Com apoio das secretarias municipais de Esporte e Educação de Serrinha dos Pintos/RN, os alunos/atletas da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira (categoria juvenil de futsal masculino), em preparação aos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs 2016), sob orientação da professora Gardênia Oliveira, realizou na manhã deste sábado (30), amistoso na cidade de Rafael Godeiro onde enfrentou a equipe local, que também se prepara para a mesma competição, orientada pelo professor José Aristides.
Equipe Serrinhense juvenil
Equipe Rafael-Godeirense
Os alunos/atletas serrinhenses foram muitíssimo bem recepcionados na Escola Estadual Rafael Godeiro pelo próprio professor Aristides assim como por outros membros e alunos/atletas daquela instituição de ensino.

Após a recepção todos se deslocaram à quadra de esportes onde, antes do início da partida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro seguido da sessão de fotos oficiais para registrar o momento.


Rafael Godeiro

Serrinha dos Pintos

Quando a bola rolou os donos da casa, com uma equipe completa e bem estruturada tática, técnica e psicologicamente impuseram sua superioridade; já o time serrinhense desfalcado, praticamente sem reservas e desestruturado em muitos aspectos, foi suprimido pelos anfitriões. Porém, o jogo foi bem disputado o tempo todo. Os donos da casa golearam, mas, sempre respeitando os visitantes. Ao final valeu a experiência e o espírito desportivo que prevaleceu.

Com a partida encerrada as duas equipes retornaram à escola para confraternização e lanche ofertado pelos dirigentes da instituição.

Diante do que foi experienciado parabenizamos ao professor Aristides, juntamente com seus comandados, pelo excelente trabalho apresentado. Quanto resultado negativo obtido pelo time serrinhense haverá todo um trabalho em prol da correção e melhoramento do desempenho geral da equipe e, quanto ao jogo da volta, logo logo será a vez de recepcionarmos os garotos de Rafael Godeiro.

Sobre o placar do jogo, sua importância é relativa visto se tratar de um amistoso, o mais relevante foi poder verificar o nível de interesse e comprometimento da equipe masculina juvenil que representará a E.M.L.G.O nos JERNs 2016 a partir do dia 15 de agosto na cidade de Umarizal/RN.






Registramos nossos agradecimentos as secretárias Maura Maria (Educação) e Nizinha (Esportes) de Serrinha dos Pintos pelo apoio nos dado. Agradecemos aos professores José Aristides (Educação Física), Miguel Arcanjo (Matemática), Renato e ainda aos alunos/atletas de Rafael Godeiro pela forma como fomos recebidos. 









Aturam pela equipe serrinhense:
Felipe (G)
Aldejones(G)
Carlos Daniel
Mateus Anderson
Vinícius Anderson
Fábio Isaías
Madson Fernandes
Treinadora: Gardênia Oliveira 

Pela equipe anfitriã jogaram:
Rafael (G)
Lucas Estevan
Lucas Paiva
Weverton
Alvaro
Diego
Pedro Paiva
Hugo
Rian
Mateus Carlos 
Treinador: José Aristides 

Imagens: Prof: Miguel Arcanjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.