Seguidores

sábado, 9 de julho de 2016

Dupla encapuzada mata a tiros ex-presidiário dentro de bar em Caraúbas/RN


A cidade de Caraúbas, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região do Médio Oeste Potiguar, registrou na noite desta sexta feira, 8 de julho de 2016, mais uma morte violente provocada por disparos de arma de fogo.
 
O crime, segundo a Polícia local, aconteceu por volta das 19h45min, em um bar localizado na Rua João Praxedes no bairro Leandro Bezerra.

A vítima identificada como Antônio Felício,37 anos de idade, conhecido como “Antônio de Geronso”, estava jogando baralho no estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram e efetuaram vários disparos de pistola contra a vítima que não resistiu e morreu na hora. 

Após o crime os suspeitos fugiram do local, em uma motocicleta em sentido ignorado. A Polícia ainda não informou sobre a motivação para o assassinato, mas sabe que a vítima já passou pelo sistema prisional do RN.

O corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde será examinado pelo médico legista de plantão.

O homicídio de número 10 registrado na cidade neste ano será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes.


*Com informações: Gidel Morais Icem Caraúbas
Via: Fim da Linha/ Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.