Seguidores

sábado, 2 de julho de 2016

Criminosos invadem comercio no bairro Santo Antônio, rendem comerciante e roubam cofre com mais de 10 mil reais


O assalto foi registrado por volta das 07h30min desta manhã de sábado, 02 de julho, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Zeca Cirilino, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois homens chegaram à pé no comercio, de armas em punhos renderam o proprietário e funcionários e anunciaram o assalto. 

O dono do estabelecimento foi obrigado a subir no primeiro andar do prédio, onde fica sua residência e abrir o cofre de onde levaram uma quantia superior a 10 mil reais. 

Após o roubo, os criminosos, entraram em um veículo HB20 Sedan de cor branca e placas não identificadas, que ficou estacionado próximo ao comercio e fugiram sentido Bom Jardim. 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, os assaltantes já haviam fugido. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que a ação criminosa teve a participação de alguém que sabia onde o cofre era guardado e passou as informações para os criminosos. 

O dono do comercio foi orientado pelos Policiais a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.