Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BRIGA FAMILIAR, EXECUÇÃO OU MORTO POR ENGANO?


Um homem foi assassinado em praça publica na noite de ontem, terça-feira 05 de julho, na cidade de Pilões/RN. As versões para o crime se apresentam de modo antagônico posto que, enquanto umas apontam para briga familiar, outra remete para algo que seria um assassinato por engano. No entanto as características são de execução.

Os reais motivos para o crime ainda não é sabido ao certo e cabe a Polícia Civil investigar, contudo as noticias que se tem do fato são bem distintas, confiram:

Informações retiradas do blog Nossa Pau dos Ferros RN tendo por fonte o Mossoró Hoje e João Moacir: 

*Briga familiar deixa um morto e outro gravemente ferido em Pilões-RN.






Foto: Cedida
Uma briga familiar teria sido o motivo do tiroteio que deixou um homem morto e outro ferido no município de Pilões, próximo da divisa do Rio Grande do Norte com o estado da Paraíba, na noite desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar (PM) uma das vítimas atingidas pelos disparo morreu no local, enquanto que a outra foi socorrida pela ambulância da Prefeitura e está sendo transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Fonte: Mossoró Hoje/Joao Moacir
Agora vejam o que foi postado no blog Nosso Paraná RN:


*Homem executado em praça pública na cidade de Pilões/RN

Dois homens vestidos de roupas escuras chegaram em uma moto, pararam próximo ao quiosque localizado na Praça Publica no centro da cidade, a garupa desceu e efetuou vários disparos de pistola contra a pessoa de Marcondes Miranda da Costa, acertando quatro na cabeça. Marcondes morreu quando era socorrido pela ambulância do município para o hospital regional em Pau dos Ferros/RN. 

Segundo informações extra oficias, dão conta que o alvo seria o dono do estabelecimento comercial e ambos trajavam roupas semelhantes, Marcondes estava na hora errada e local errado, pois o mesmo era inocente e nunca havia se envolvido em confusão. 

O mais chocante disso tudo, é que ele além de ser um cidadão de bem, estava em uma batalha pela sobrevivência, lutando contra um câncer na garganta.

O clima tenso logo tomou de conta da pequena cidade que está chocada com o acontecido.

A Polícia realizou diligências e ninguém foi preso.

A verdade é que um homem foi executado ontem a noite na pequena cidade de Pilões e este é mais um caso que se soma as estatísticas da violência que predomina nos dias atuais sem poupar quem quer que seja. A sociedade, como sempre, espera uma resposta enquanto vive assombrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.