Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

136ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um preso morreu e outro foi baleado durante fuga na Cadeia Pública de Mossoró

Uma tentativa de fuga na cadeia Pública de Mossoró na manhã de terça-feira, 19 de julho, terminou com um preso morto, outro ferido e dois conseguiram fugir pelo matagal.

Quatro presos conseguiram escalar o muro usando uma espécie de escada a humana e quando já estavam fora da cadeia, os policiais militares que estavam numa das guaritas efetuou alguns disparos de contenção, mas os presos em fuga não obedeceram a ordem de parada.

Dois foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um deles, Francisco Wanderley Pereira Filho “Nino” de 25 anos de idade, foi baleado na tentativa de fugir, e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Seu companheiro na fuga, Breno Maycon de Moura, de 20 anos de idade, residente na Rua Aoem Menescal no Santo Antônio, foi baleado na perna e sem muita gravidade, foi socorrido para o Hospital e depois de medicado foi liberado.

Wanderley estava preso acusado de assalto com utilização de arma de fogo e tráfico de drogas e Breno Maycon, estava preso acusado de tráfico de drogas.

Outros dois elementos que conseguiram fugir estão sendo procurados pela polícia. A direção com os agentes de plantão faz a recontagem para saber se mais algum detento conseguiu fugir.

Segundo informações, a Cadeia Pública de Mossoró possui atualmente 189 internos. A capacidade da unidade é para 140 detentos.
 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.